sábado, 5 de março de 2011

Assuma os Cachos!

Cabelos cacheados com volume estão super na moda.Então aproveite a tendência para deixar os cachos perfeitos e arrasar!
Para dar vida e modelar os cachos,comece pelo corte,Abandone a ideia de que corte reto para o cabelo canhar peso e não armar.Peça ao seu cabeleireiro um corte com camadas com um leve repicado do meio do comprimento até as pontas para que os cachos ganhem vida e tenham leveza e balanço.
Se Liga: opte por pentes de dentes largos ou escovas do tipo jacaré , pois elas desembaraçam os fios sem quebra-los
Sempre que lavar o cabelo,faça uma modelagem dos fios com as mãos para manter os cachinhos naturais.Use leave-in, musse ou fixador de cachos nos fios úmidos.
NÃO SE ESQUEÇA:jamais prenda os cabelos molhados!
Faça uma hidratação nos cabelos a cada 15 dias.Nutrição dos fios é indispensável e pode ser feita até em casa mesmo, só não se esqueça de usar produto específico para cabelos cacheados.Sempre aplique um bom creme que proteja os fios do calor antes de usar o secador, depois ultilize um pouco de pomada antifrizz ou reparador de pontas para dar fixação e hidratação aos cabelos e esconder os fios quebrados.

E ai   gostaram?COMENTE


Um comentário:

  1. Gostei muito da dica pois meu cabelo é cacheado e nao sei o que fazer com ele qual? seria melhor decha ele grande ou pequeno ? pra quem tem cabelos cacheados

    ResponderExcluir