sábado, 29 de janeiro de 2011

Dia de fofoca:Demi Lovato sai de centro de reabilitação!





Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação em Los Angeles, onde estava em tratamento para “problemas emocionais e físicos” desde novembro. A estrela de 18 anos parecia estar bem descansada e muito feliz hoje, quando ela foi pegar uma bebida na Starbucks em Santa Monica, Califórnia, e mostrou o seu lindo sorriso aos fotógrafos que falaram com ela! É muito bom ver Demi tão sorridente e de volta a sua rotina normal!
“Demi voltou para Los Angeles no início desta semana,” uma fonte próxima à situação disse ao Celebuzz.“Ela terminou seu tratamento prescrito e um programa ambulatorial, perto da estação de tratamento.”
Passar um tempo saudável com a família e amigos também é uma de suas prioridades, como ela continua a procurar o tratamento ambulatorial para os seus problemas em LA.
Em novembro, Demi foi ao centro de tratamento, depois de supostamente atingido uma dançarina em uma turnê com os Jonas Brothers.
Alguns especularam que seu ex-namorado, Joe Jonas, que tem um novo relacionamento com a estrela de Crepúsculo Ashley Greene, também contribuiu para o colapso de Demi.
No início deste mês, Demi postou uma mensagem especial, aos fãs em sua página no Facebook, depois do oPeople’s Choice Awards.
“Eu quero garantir que meus fãs saibam como estou agradecida a todos por seu amor, apoio e orações durante esse tempo difícil”, acrescentou. “Obrigado por estar ao meu lado por tudo isso.”
As filmagens da terceira temporada de Sonny With a Chance começaram na sexta-feira, segundo relatórios do Celebuzz, mas os produtores disseram que estavam apenas filmando partes da série sem a participação da Demi, como ela ainda estava em tratamento de reabilitação.
Até o momento, ainda não está claro se Demi estará retornando para o conjunto de Sonny na segunda-feira. Se ela planeja voltar à sua rotina normal, nós apostamos que a estrela volte a trabalhar!
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem

Fonte:demilovato.com.br


Um comentário:

  1. Adoreei saber que a Demi está feliz novamente !
    Elá é muito linda e bem simpática, percebi pela entrevista que ela teve quando veio no brasil,apareceu no Video Show

    bjoks

    ResponderExcluir