sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fim de semana super demais!

Meninas, eu sei que todas vocês ADORAM sair no #fimdesemana néh?Então eu vou dar umas sugestões de programas super legais para você fazer com a galera!
Gente tem um filme lindo que eu ja vi e recomendo muito para vcs!#ENROLADOS . 
Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la.E não pense que é um filme de criancinha,ele é muito legal e vai divertir toda a sua familia pode apostar!
Essa peça é MARA minha mãe assistiu e reconemda muito para vcs!A peça ''Enfim, nós'' Zeca e Fernanda estão prestes passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas. Tudo seria perfeito se... um pequeno acidente doméstico não fizesse com que os dois fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro... Comédia de Bruno Mazzeo, direção Cláudio Torres Gonzaga. Com Marcius Melhem e Fabíula Nascimento.''E com certeza um ÓTIMO programa para o #fimdesemana!
Meninas um ótimo programa também é ir a um lugar que eu particularmente sou apaixonadaa!É o ''Jardim Botanico''É um lugar lindo, exótico com um ar puro que vcs não imaginam!Ja fui lá umas 6 vezes só esse mês para vcs terem uma noção!GENTE SÉRIO eu recomendo muito, e o melhor que tem é vc ir lá bem cedinho te depois ir para a praia!Tem coisa melhor!Eu simplismente adoro praia, calor ,flores , natureza.
Vale MUITO apena mesmo!
E você conhece algum programa super divertido para o #fimdesemana ? Comente e nos conte!




Nenhum comentário:

Postar um comentário