terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

#Playlist

Meninas eu sei que vocês não vivem sem música não é verdade?
Se você já esta cansado de ouvir as meeesmas musicas sempre aqui vão 3 musicas que não saem do meu mp3 para você ter na sua #playlist!

1-Any Kind of Guy-Big Time Rush
Eu amo muito essa música vocês não tem noção!Tipo, to viciada!
Ela é uma musica bem animada, com um ritmo super legal o clipe oficial e esse aqui é muito legal, o clipe é super basico mais contagiante!Eu amo o Big Time Rush, se você tiver tempo da uma olhadinha nas outras musicas deles lá.Tenho certeza que você vai gostar!
2-Remember December Demi Lovato
Essa é uma musica estilo rockinho sabe?Eu gosto MUITO da Demizinha e amo as suas músicas!
Essa musica fala de um amor que se acabou (como sempre néh?) É um estilo bem diferente do que o que a Demi geralmente canta,eu essa música o clipe então é muito lindo!Vale a pena conferir!
3-Boyfriend-Avril Lavigne 
Musica antiga né?Mais eu amoo sempre ouço a Avril é muito fofa e amo as suas musicas!Então essa musica não sai do meu mp3 é um ritmo muito legal bem contagiante!Confere lá!

E você menina?Qual musicas vc prefere?COMENTE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário